Menu Fechar

NOTÍCIAS

STRATEGY DAY 2024 DESTACA RESULTADOS DO 1º SEMESTRE E ESTRATÉGIA PARA OS PRÓXIMOS MESES

A 3ª edição do Strategy Day do Metrus, realizada ontem, reuniu gestores do Instituto e destacou os resultados alcançados no 1º semestre 2024, além das ações do Planejamento Estratégico do Instituto que serão implementadas até o início de 2025.

Alexandra Granado Leonello, Diretora Presidente, deu início ao encontro, destacando as conquistas do 1º semestre, que totalizaram 18 entregas. Entre elas: a criação de núcleo comercial; um crescimento de mais de 75% nas adesões ao plano de previdência Metrus Família; a implantação do canal de Whatsapp com o  serviço de Agendamento do Ambulatório Metrus Saúde e uso de assistente virtual; diversas ações voltadas ao ASG (Ambiental, Social e Governança), focadas nos colaboradores internos e nos funcionários do patrocinador Metrô relacionadas à sustentabilidade, diversidade, integridade, qualidade de vida e promoção da saúde; e o processo de renovação do Selo de Governança em Investimentos, além da busca pelos Selos de Governança Corporativa e de Engajamento, que reconhecem e atestam as boas práticas o Instituto.

Para os próximos meses, o Planejamento Estratégico terá como tema o Engajamento, com o intuito de fortalecer o que já está consolidado e gerar novas oportunidades de negócios. Engajamento é essencial para que o Metrus aperfeiçoe serviços e processos, a fim de manter, atrair, ampliar, gerar valor e interagir com todos os públicos de interesse do Instituto.

Para os próximos projetos e iniciativas, os gestores adotaram a frase “O Metrus Mais Perto de Você”, para reforçar este compromisso nos canais e recursos de comunicação do Instituto.

Pular para o conteúdo