Ouvidoria
A Ouvidoria atua na mediação de questões de maior complexidade entre o Metrus e seus participantes, assistidos e beneficiários. Assegura uma segunda instância de atendimento e age como alternativa na busca de soluções, recebendo, analisando e tratando reclamações, sugestões e críticas.
Ouvidoria
A Ouvidoria é a área do Instituto destinada ao atendimento das solicitações dos participantes não resolvidas satisfatoriamente pela Central de Relacionamento.
Acesse a Cartilha da Ouvidoria e saiba mais sobre a estrutura do atendimento.
Para entrar em contato, preencha o formulário abaixo. Em até sete dias você terá uma resposta. Se o caso for de maior complexidade, o prazo poderá ser estendido para até 30 dias.
CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Segunda a sexta - das 8h às 18h
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Segunda a sexta - das 8h às 18h
ATENDIMENTO VIRTUAL
Segunda a sexta - das 8h às 18h
PLANTÃO METRUS SAÚDE
Atendimento 24h
Aos fins de semana, feriados e pontes e após o horário comercial, de segunda a sexta, para urgência e emergência médica.
OUVIDORIA CONTATO
SE PREFERIR, VOCÊ PODE ENVIAR UMA CORRESPONDÊNCIA PARA:
Metrus – Instituto de Seguridade Social-Ouvidoria
Alameda Santos, 1.827 – 1º andar
Cerqueira César – São Paulo/SP
CEP 01419-909
Plantão Metrus Saúde
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
das 18h até as 8h da manhã.
SÁBADOS, DOMINGOS, FERIADOS
Atendimento 24horas