Pular para o conteúdo
Personalizar preferências de consentimento

Usamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são categorizados como "Necessários" são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para habilitar as funcionalidades básicas do site.... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Menu Fechar
Pesquisar

Ouvidoria

A Ouvidoria atua na mediação de questões de maior complexidade entre o Metrus e seus participantes, assistidos e beneficiários. Assegura uma segunda instância de atendimento e age como alternativa na busca de soluções, recebendo, analisando e tratando reclamações, sugestões e críticas.

Ouvidoria

A Ouvidoria é a área do Instituto destinada ao atendimento das solicitações dos participantes não resolvidas satisfatoriamente pela Central de Relacionamento.

Acesse a Cartilha da Ouvidoria e saiba mais sobre a estrutura do atendimento.

Para entrar em contato, preencha o formulário abaixo. Em até sete dias você terá uma resposta. Se o caso for de maior complexidade, o prazo poderá ser estendido para até 30 dias.

    Nome Completo

    E-mail*

    CPF*

    Registro na empresa ou Metrus n°*

    Número do Protocolo Central Relacionamento

    Tipo

    Mensagem*

    Anexe os documentos para a melhor análise de sua solicitação. Importante: É necessário inserir o pedido médico e a documentação complementar para os casos de procedimentos que demandam autorização. Serão aceitos arquivos com extensão de imagens (jpg, jpge, gif e png) e .pdf

      Nome Completo

      E-mail*

      CPF*

      Empresa

      Registro na empresa ou Metrus n°*

      Tel.

      Número do Protocolo Central Relacionamento

      Tipo

      Assunto

      Mensagem*

      Anexe os documentos para a melhor análise de sua solicitação. Importante: É necessário inserir o pedido médico e a documentação complementar para os casos de procedimentos que demandam autorização. Serão aceitos arquivos com extensão de imagens (jpg, jpge, gif e png) e .pdf

      CENTRAL DE RELACIONAMENTO

      Segunda a sexta - das 8h às 18h

      ATENDIMENTO PRESENCIAL

      Segunda a sexta - das 8h às 18h

      ATENDIMENTO VIRTUAL

      Segunda a sexta - das 8h às 18h

      PLANTÃO METRUS SAÚDE

      Atendimento 24h
      Aos fins de semana, feriados e pontes e após o horário comercial, de segunda a sexta, para urgência e emergência médica.

      OUVIDORIA CONTATO

      SE PREFERIR, VOCÊ PODE ENVIAR UMA CORRESPONDÊNCIA PARA:

      Metrus – Instituto de Seguridade Social-Ouvidoria

      Alameda Santos, 1.827 – 1º andar
      Cerqueira César – São Paulo/SP
      CEP 01419-909

      Plantão Metrus Saúde

      SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
      das 18h até as 8h da manhã.

      SÁBADOS, DOMINGOS, FERIADOS
      Atendimento 24horas

      Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.