Menu Fechar
Pesquisar

Contato

Contato

Uma alternativa de contato confortável e eficiente: em até 2 dias úteis você obterá retorno à mensagem que nos enviar!

ATENDIMENTO ELETRÔNICO

O e-mail é uma alternativa de contato confortável e eficiente: em até 2 dias úteis você terá retorno à sua mensagem!

Utilize esse canal para obter informações, solicitar esclarecimentos, informar alterações cadastrais, registrar elogios ou reclamações sobre prestadores da rede credenciada, enviar sugestões etc.

Você pode entrar em contato pelo formulário abaixo ou pelo e-mail [email protected].

    Assunto

    Em caso de negativa de acesso à informação sobre previdência, o participante ou assistido poderá solicitar reconsideração ao Metrus ou encaminhar sua solicitação ao órgão fiscalizador (Previc – Superintendência Nacional de Previdência Complementar), por meio de sua ouvidoria, nos termos do parágrafo único do art. 9º da Resolução CNPC 32, de 4/12/2019.

    Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h
    SCN, Quadra 6 – Ed. Venâncio 3000 – Conjunto A, 12º Andar – Asa Norte – CEP: 70.716-900 – Brasília/DF (61) 2021-2029

    NÚCLEO COMERCIAL

    Com um atendimento personalizado, o Núcleo Comercial orienta interessados sobre a adesão ao Plano Metrus Família e aos planos médicos do Metrus Saúde.

    Atendimento Exclusivo
    para adesões ao
    plano Metrus Família.

    Para demais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

    CENTRAL DE RELACIONAMENTO

    Segunda a sexta - das 8h às 18h

    ATENDIMENTO PRESENCIAL

    Segunda a sexta - das 8h às 18h

    ATENDIMENTO VIRTUAL

    Segunda a sexta - das 8h às 18h

    PLANTÃO METRUS SAÚDE

    Atendimento 24h
    Aos fins de semana, feriados e pontes e após o horário comercial, de segunda a sexta, para urgência e emergência médica.

    Pular para o conteúdo