Contato
Contato
Uma alternativa de contato confortável e eficiente: em até 2 dias úteis você obterá retorno à mensagem que nos enviar!
ATENDIMENTO ELETRÔNICO
O e-mail é uma alternativa de contato confortável e eficiente: em até 2 dias úteis você terá retorno à sua mensagem!
Utilize esse canal para obter informações, solicitar esclarecimentos, informar alterações cadastrais, registrar elogios ou reclamações sobre prestadores da rede credenciada, enviar sugestões etc.
Você pode entrar em contato pelo formulário abaixo ou pelo e-mail [email protected].
Em caso de negativa de acesso à informação sobre previdência, o participante ou assistido poderá solicitar reconsideração ao Metrus ou encaminhar sua solicitação ao órgão fiscalizador (Previc – Superintendência Nacional de Previdência Complementar), por meio de sua ouvidoria, nos termos do parágrafo único do art. 9º da Resolução CNPC 32, de 4/12/2019.
Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h
SCN, Quadra 6 – Ed. Venâncio 3000 – Conjunto A, 12º Andar – Asa Norte – CEP: 70.716-900 – Brasília/DF (61) 2021-2029
NÚCLEO COMERCIAL
Com um atendimento personalizado, o Núcleo Comercial orienta interessados sobre a adesão ao Plano Metrus Família e aos planos médicos do Metrus Saúde.
Atendimento Exclusivo
para adesões ao
plano Metrus Família.
Para demais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Segunda a sexta - das 8h às 18h
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Segunda a sexta - das 8h às 18h
ATENDIMENTO VIRTUAL
Segunda a sexta - das 8h às 18h
PLANTÃO METRUS SAÚDE
Atendimento 24h
Aos fins de semana, feriados e pontes e após o horário comercial, de segunda a sexta, para urgência e emergência médica.
