Canal de Denúncia
O Canal de Denúncia é destinado à comunicação de atos contrários ao Código de Ética do Metrus.
O documento reúne os princípios éticos que devem reger o comportamento de conselheiros, dirigentes e colaboradores do Instituto.
Canal de Denúncia
O Canal de Denúncia é destinado à comunicação de atos contrários ao Código de Ética do Metrus.
O documento reúne os princípios éticos que devem reger o comportamento de conselheiros, dirigentes e colaboradores do Instituto.
Aqui você pode informar infrações, como descumprimento de preceitos legais, uso indevido de bens e serviços do Metrus e outras situações que descumpram o previsto no Código de Ética.
Para enviar sua mensagem, preencha o formulário abaixo ou envie um e-mail para [email protected]. Suas informações são sigilosas e você não precisa se identificar.
CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Segunda a sexta - das 8h às 18h
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Segunda a sexta - das 8h às 18h
ATENDIMENTO VIRTUAL
Segunda a sexta - das 8h às 18h
PLANTÃO METRUS SAÚDE
Atendimento 24h
Aos fins de semana, feriados e pontes e após o horário comercial, de segunda a sexta, para urgência e emergência médica.
